Ao longo dos anos, a Amazon vem crescendo sustentavelmente no mercado de agenciamento de cargas internacionais, com o reconhecimento de seus clientes e parceiros que confiam e compartilham a filosofia da empresa.

A primeira operação da Amazon ocorreu em 2006, a partir da experiência profissional em comércio exterior e da relação pessoal entre os sócios Rafael Ribeiro e Márcio Silva.

O desenvolvimento do negócio sempre foi exponencial, crescente e contínuo, primando pela valorização das pessoas como eixo de sustentação de sucesso da organização, combinando o conhecimento e o comprometimento de todos.

Nossa Filosofia

Focados no atendimento, os profissionais procuram entender as necessidades de cada cliente e parceiro, disponibilizando soluções apropriadas para cada realidade.

Contamos com uma rede mundial de agentes independentes, com forte atuação e conhecimento local, garantindo assim que todos os processos sejam gerenciados de forma satisfatória, proporcionando máxima agilidade, eficiência e clareza.

O resultado disso são operações em qualquer lugar do mundo com soluções inteligentes, rapidez nas informações e tranquilidade para o contratante.

Proporcionar soluções inteligentes e eficazes em logística internacional, valorizando o relacionamento com clientes e fornecedores, o atendimento personalizado, o desenvolvimento dos colaboradores e o respeito ao meio ambiente.

Ser reconhecida como uma facilitadora no comércio exterior, através da qualificação dos colaboradores, investindo em tecnologia, respeitando o meio-ambiente e sendo referência de excelência para os clientes e fornecedores.

Nossos Valores

Buscamos sempre o melhor custo/benefício de cada operação.

Busca constante de excelência em todas as etapas da operação.

Atendimento personalizado e com foco no cliente.

Ética no atendimento e compromisso pela clareza nas informações prestadas.

Velocidade no fluxo de informações e decisões.

Cumprimento com rigor das leis e regulamentações na execução da operação.

Foco em práticas sustentáveis e ações em prol da natureza.